Empório #4 e mais Kurumi-chan: Imouto no Tomodachi, Onizuka-chan e Menhera Shoujo


Aos poucos estou botando os curtas em dia, e logo trarei mais alguns para o Empório. Menhera Shoujo Kurumi-chan já voltou mais um vez, nos sticks do whatsapp ela é super fofa, mas nesse curta ela tem se revelado ser uma yandere depressiva kkkkk. Esse curta nem é do Empório, o Battler está fazendo solo, ele ama os sticks dela, e eu também amo e uso sem parar. Eu fui atrás e vi que Menhera se refere a alguém que precisa de tratamento psicológico, algo semelhante à yandere, logo os sticks não são propaganda enganosa, só a gente que não sabe japonês.




O mangá mais fofo em que já trabalhei, só melhora esse negócio. Espero que o autor (rayrei1414) consiga logo a serialização dessa obra, porque quero capítulos grandes!

Capítulo 08 - [ Download ]
Capítulo 09 - [ Download ]
Capítulo 10 - [ Download ]




Gosto muito da relação entre a Onizuka e o Sawarida, entre os curtas que eu acompanho, esse está no top 3. E uma novidade, autor (Nakahara Kaihei) disse no Twitter que conseguiu espaço em uma revista e vai começar a publicar! Fiquei muito feliz por ele, espero que as scans gringas tragam essa versão da revista, e que ela tenha pelo menos 12 páginas por capítulo.

Capítulo 06 - [ Download ]
Capítulo 07 - [ Download ]




A cada capítulo que passa eu fico mais preocupado com a saúde mental dela kkkkk, mas espero que logo tenha uma interação maior dela com o irmão, e ele deixe de ser só um espectador. E quero mais páginas por capítulo!

Capítulo 03 - [ Download ]
Capítulo 04 - [ Download ]
Capítulo 05 - [ Download ]





Boa leitura e até a próxima!



Próximo
« Anterior
Anterior
Próximo »