Empório #5: Pokémon, uma namorada bruta e Youkai Ame [05-09]


Há um bom tempo o Empório não lança absolutamente nada, mas... Quem é vivo sempre aparece. Eu trabalho só no Empório (por escolha minha), então manter uma boa frequência de lançamentos é meio complicado. Moto Saikyou oficialmente saiu do Empório, já que por insistência do Battler, eu solar um mangá de 20+ págs por capítulo seria impraticável (o que não é uma mentira), e logo viram capítulos (provavelmente nesse fim de semana).  Enfim, vamos aos lançamentos.


Eu li esse doujinshi há uns meses e gostei muito. Depois de anos mofando na minha lista de projetos, finalmente decidi trazê-lo. O romance é muito fofo, e talvez levemente ilegal, mas quem liga pra isso :v

Leitor Breaker | Union Mangás | Mangá Host | MangaDex
Capítulo 01 - [ Download ]


Um oneshot sobre a Sabrina, a líder de ginásio do tipo psíquico. A arte é maravilhosa, só não esqueça de ter certeza de que não tem ninguém por perto quando for ler, fica o aviso.

Leitor Breaker | Union Mangás | Mangá Host | MangaDex
Oneshot - [ Download ]


Há um bom tempo fiquei de lançar mais capítulos desse curta, e esses capítulos já estão prontos faz algum tempo. Logo lançarei mais capítulos, só preciso de mais força de vontade para traduzir e editar.

Leitor BreakerUnionMangás MangáHost MangaDex
Capítulo 05 - [ Download ]
Capítulo 06 - [ Download ]
Capítulo 07 - [ Download ]
Capítulo 08 - [ Download ]
Capítulo 09 - [ Download ]


Esse eu fiz correndo e nem percebi o tempo passar. A heroína é muito boa e faz o enredo acontecer de uma forma bem brusca e divertida. Isso é tudo o que tem em inglês e em japonês até o momento, o capítulo 2 foi lançado pelo autor no Twitter no dia 5 de dezembro (Twitter do autor), e tenho esperanças que ele lance mais um capítulo ainda esse ano.

Leitor Breaker | Union Mangás | Mangá Host | MangaDex
Capítulo 01 - [ Download ]
Capítulo 02 - [ Download ]



Eu sei que tô com muita coisa atrasada, mas vou tentar tirar forças sei lá de onde que nem um protagonista de um mangá shounen e nessas férias faremos um grande avanço. Contamos com o apoio de vocês.










Estou meio triste por minha baixa produtividade, mas feliz por estar pouco a pouco voltando à ativa. Agora o negócio é botar as coisas em ordem e vamos que vamos! Boa leitura e até a próxima!
Próximo
« Anterior
Anterior
Próximo »