Shin demorou? Não precisa responder...: Shin no Nakama [03] e Nihon e Youkoso Elf-san [06]


Realmente demorou um pouco mais do que o esperado, mas finalmente terminamos mais um capítulo de Shin no Nakama. E Nihon e Youkoso Elf-san está bem próximo de alcançar os gringos, até eu me surpreendi com lançamento atrás de lançamento. A parceria entre nós e a Kaori Scan tá dando muito certo u-u






Meu agradecimentos ao Shiro pela tradução, Loneworf pelo clean e ao Battler pela revisão, e obrigado a mim (Bones, o caçador de milfs) pelo resto, de nada. Não deu pra fazer o extra da LN, essa parte da história está sendo muito bem adaptada no mangá, com direito a cenas originais, que não tem na LN, mas que foram muito boas. E só pra registrar, em breve virão muitos capítulos de Shin, podem confiar!

Capítulo 3 - [ Download ]







E meus agradecimentos ao pessoal da Kaori Scan, Notanon pela tradução e Viniciusd pelo type, e por último e não menos importante, ao nosso guerreiro Battler pelo clean, revisão e QC.

 Leitor Breaker | Union Mangás | Mangá Host | MangaDex
Capítulo 6 - [ Download ]







Bem, agora irei descansar um pouco, para amanhã voltar a editar.
Boa leitura e até a próxima!

Próximo
« Anterior
Anterior
Próximo »