Os Projetos que estão ativos estão ATIVOS: Renjou Desperado[06], Masamune-kun [03], Nihon e Youkoso Elf-san [07], Bouken ni Okaa-san[06]

Boa Noite Pessoal,


Segue os mangas da semana, uma parte com a parceria que me entregou de surpresa nesse fim de semana, e olha tudo o que vocês consideravam esquecidos e abandonados por deus....então como no post repito: Os Projetos que estão Ativos estão ATIVOS e por favor mantenham em mente temos 2-3 ativos na scan apenas...o resto está instável e espalhado como o Coronavírus :v



E vamos aos lançamentos:


Capítulo 06 - | Download |

Agradecimenos especiais ao pessoal da Kaori Scan (Notanon e ViniciusD) pelo trabalho comigo (Battler) no capítulo.

E iniciado o volume 2 de renjou com um capítulo que introduz os antagonistas da série? vai saber... e comédia também, o "jogo dos homens" kkkk


Capítulo 06 - | Download |

Agradecimentos especiais ao Hikki pelo auxílio (comigo, Battler) no capítulo.

Por Pedidos, vou deixar claro isso, de volta em parceria com a Infinite Fansub, estamos dispostos a trazer o resto dos capítulos dessa série que já foi dropada uma vez por falta de atividade, o 4 está quase pronto, então depois dele faltarão só mais 3, avante guerreiros...


Capítulo 03 - | Download |

Agradecimentos especiais ao Raishin da Infinite Fansub pelo trabalho em parceria (comigo, Battler) com o capítulo.

E mais um capítulo de Bouken ni, Tsuitekonaide Okaa-san!, a mamãe draconiana está tentando o seu melhor.


Capítulo 06 - | Download |

Que raro ter um manga com mais de 3 pessoas nos créditos ahuhahuahuah rindo para não chorar, enfim agradecimentos especiais ao Hikki, Psykongro e Bones pelo auxílio (comigo, Battler) no capítulo.

E é isso aew povo até o próximo post, fui \o/

Sobre

ADM/Tradutor/Revisor/Editor.
Responsável por: Danganronpa . Fate Series . Higurashi . Iwaihime . Umineko

Próximo
« Anterior
Anterior
Próximo »