Empório #10: Chegamos ao marco de 10 edições! - Tonari no Kinniku Joshi [08 e 09], Nukeinai Seiken-chan [07 e 08] e Dosutoreto na Kanojo no Hanashi [04]


Boa tarde galere, Bones aqui. Sejam muito bem-vindos(as) à 10ª Edição do Empório! Há 7 meses lancei a primeira edição, e finalmente chegamos aos 2 dígitos \o/

Meu muito obrigado aos que apoiaram essa jornada!



♣  ♣  


Lá pro capítulo 17~18 começa o interesse da Ruby pelo Daria. Os gringos estão no capítulo 19, e agora consigo realmente ver um romance florescendo. Logo eu alcanço eles u.u

Leitor Breaker | Union Mangás | Mangá Host | MangaDex

Capítulo 08 - [ Download ]
Capítulo 09 - [ Download ]

♣  ♣  

Eu estou me divertindo fazendo esse mangá. Os gringos estão no capítulo 54... Parece meio distante, mas eu vou chegar lá!

Leitor Breaker | Union Mangás | Mangá Host | MangaDex
Capítulo 07 - [ Download ]
Capítulo 08 - [ Download ]

♣  ♣  

Fazem 2 meses desde que esse capítulo foi lançado e eu estava esperando o autor lançar ao menos mais um capítulo pra soltar 2 de uma vez... Mas aparentemente o autor iniciou as vendas do mangá dele, ou seja, deve estar sem tempo. Vou ficar no aguardo e trago o próximo capítulo assim que sair.

Capítulo 04 - [ Download ]

♣  ♣  





E é isso aí. Evitem contato com outras pessoas, lavem as mãos e fiquem bem!
Boa leitura e até a próxima!



























Próximo
« Anterior
Anterior
Próximo »