Empório #13: Hora de se exercitar - Tonari no Kinniku Joshi [10-14]


Boa noite galere, Bones aqui. Depois de algum tempo mais 5 capítulos de Tonari! Manter um bom ritmo de trabalho continua difícil, mas sigo fazendo o possível.



E uma triste notícia... Tonari no Kinniki Joshi acaba no capítulo 20. Pra mim foi um bom final, semana que vem vocês poderão tirar suas próprias conclusões. Nada foi dito sobre uma continuação, eu prefiro acreditar na possibilidade, já que no final a autora botou "Continua..." no final. E outra, todos os capítulos já estão traduzidos e limpos! Meus agradecimentos à minha irmã, Momoshi, que não está na scan mas me deu uma grande ajuda traduzindo 7 capítulos! Ainda nessa semana vou upar mais 3 capítulos e segunda que vem os 3 últimos.

Leitor Breaker | Union Mangás | Mangá Host | MangaDex
Capítulos 10 ao 14 - [ Download ]




E por hoje é só, fiquem bem, boa leitura e até a próxima!
Próximo
« Anterior
Anterior
Próximo »