Domingo - Hora de Papar: Ore Genjitsu [12], Konosuba [32-36], Bouken ni [07], Oshi ga Kounin [02] e um Oneshot ai

Boa Tarde Pessoal,




Estou só o pó corrigindo essa montanha(estou fazendo qc desde manhã...), então vamos ao nosso ritual padrão na preparação da mesa cheia de coisas para o deleite da galera kkkkkk



Capítulo 12 - | Download |

Agradecimentos especiais a nossa parceria com a Smash Scan, esse demo me rendeu um trampo considerável kkkkk Esse manga é maligno nos redraw, tortura de editor, é uma página seguida da outra, tem que ter vigor e teimosia (coisa que eu tenho kkkkk).
Esse capítulo além de ter um evento bem caliente, encerra mais um caso de Subjugação do nosso protagonista \o/
Agradecimento especial pelo extra feito de cortesia especial da nossa editora Mr. Mewtwo, leiam e se conscientizem pessoal, lavem as mãos \o/



Capítulo 02 - | Download |

E mais um capítulo da Idol pré-yandere stalker Moco, agradecimentos especiais ao Dr. Mofumofu, e a Mr. Mewtwo pelo trabalho comigo (Battler).


Capítulo 07 - | Download |

E mais um capítulo de mamai *---*, briga nas fontes termais rsrs, Agradecimentos especiais ao
Dr. Mofumofu e ao Bones pelo trampo comigo (Battler) no capítulo. 



Capítulo 32-36 - | Download |

E finalmente estamos com Konosuba até acima dos gringos em dia, do material que tínhamos, agradecimentos especiais ao Hikki por todo o trabalho com os capítulos e a parceria da Itadakimasu e a Ow Scan, agora é aguardar os gringos...

E é isso ai povo, até o próximo post \o/


—☆ INVASÃO DO EMPÓRIO ☆—

Bones aqui galere, eu não queria fazer um post pra isso, então invadi o post do Battler :v Fiquem com esse oneshot non-sense e até a próxima!

Leitor Breaker | Union Mangás | Mangá Host | MangaDex
Oneshot - [ Download ]


Sobre

ADM/Tradutor/Revisor/Editor.
Responsável por: Danganronpa . Fate Series . Higurashi . Iwaihime . Umineko

Próximo
« Anterior
Anterior
Próximo »