Projeto saindo do forno! Shin no Nakama janai to Yuusha no Party wo Oidasareta node [01]


Boa noite, delízios e  delízias.

Aos poucos a scan está voltando aos eixos, graças à nossa pequena equipe que se divide em mil para tentar manter os projetos em dia, mesmo que a falta de pessoal acabe com o rolê. Nesse momento iniciar um projeto novo já não me pareceu tão impossível, então aqui está. Espero que gostem de Shin no Nakama janai to Yuusha no Party wo Oidasareta node, Henkyou de Slow Life suru Koto ni shimashita (nunca vou decorar isso).

Eu amo ler mangás de fantasia com heróis, mas já estava cansado dos recorrentes heróis "overpower". Encontrar um personagem principal, que apesar de ser bem forte, não é quebrado e que tem muitas limitações chegou a ser refrescante para mim. Tomara que também fiquem curiosos sobre como o enredo irá se desenrolar.


Capítulo 1 - » Download « » Mangá Host « » Union Mangás «

 
Título: Shin no Nakama janai to Yuusha no Party wo Oidasareta node, Henkyou de Slow Life suru Koto ni shimashita

Título Alternativo:  I Was Kicked out of the Hero’s Party Because I Wasn’t a True Companion so I Decided to Have a Slow Life at the Frontier

Sinopse: Em um mundo de fantasia, uma jovem garota com a Proteção Divina do Herói batalha contra o Lorde Demônio. Nesse mundo, Red, o irmão mais velho daquele Herói, possuindo a Proteção Divina do Guia, que apenas lhe concede um alto nível inicial,  luta junto do grupo inicial do Herói e os conduz por sua jornada, ou pelo menos, por algum tempo.

Gêneros: Slice of Life, Fantasia, Ação, Romance


E eu ainda não me apresentei... Meu nome é Bones, James Bones (・ω<) 

Boa leitura!
Próximo
« Anterior
Anterior
Próximo »