Novos Projetos e Parceria: Ana Satsujin, Kono Subarashi no Sekai, Kakegurui e Futago, Rakudai no Kishi

Boa Noite Pessoal,

Temos muitas novidades na Breaker Scans, vamos por partes:

Ocorreu na nossa scan uma União/Parceria com a equipe da página Sem Jogo Sem Zoeira  e com ela, vieram os seguintes projetos confirmados até agora, além do avanço nos que já temos:

Em Parceria com a Yandere Scans
Sinopse: Quem você acha que mora ao lado? Uma estudante universitária? Uma secretária? Uma viciada em comida? Ou ... Uma assassina? 



 Sinopse: A vida de Satou Kazuma, um hikikomori que gosta de jogos, muito em breve chegou ao fim por causa de um acidente de trânsito... Deveria ser, mas quando ele acorda, uma linda deusa aparece diante de seus olhos. "Ei, eu tenho algo um pouco agradável para você. Quer ir para outro mundo? Você pode desejar apenas uma coisa de sua escolha junto com você." "Então eu irei levá-la." Daqui em diante, a grande aventura de subjugar o Rei Demônio começará para Kazuma reencarnado, ou assim se poderia pensar, mas é o trabalho para a obter alimentos, roupas e abrigo começa! Apesar de Kazuma querer viver em paz, a deusa acaba causando problemas, um após outro, e eventualmente, eles atraem a atenção do exército do Rei Demônio. 


Sinopse: Academia Privada Hyakkaou. Uma instituição para os privilegiados com um currículo muito peculiar. Por exemplo, quando você é o filho e a filha dos mais ricos, não são façanhas atléticas ou livros que te deixam na frente. É lendo o seu oponente, a arte da negociação. Que outro jeito melhor de afiar essas habilidades do que com um rigoroso currículo de jogos? Na Academia Privada Hyakkaou, os vencedores vivem como reis, e os perdedores são colocados através do espremedor. Mas quando Jyabami Yumeko aparece, ela vai ensinar essas crianças como um grande jogador é! 


Sinopse: A história se passa um ano antes da original e é centrada em Saotome Mary. Saotome, uma jovem brilhante que nasceu em uma família normal, teve que passar por exames de transferências para finalmente ingressar na Academia Particular Hyakkaou.É uma escola de elite com um diferencial: apostar é a atividade principal da academia. Saotome se adapta rapidamente a esse sistema estranho, e logo irá sucumbir ao vício de apostar, o qual ela passa a conhecer em Kakegurui.


Sinopse: Numa época em que a alma pode ser transformado em uma arma, a história gira em torno da relação de Stella, uma estudante de Rank A e um talento que só nasce à cada 10 anos, e Ikki, um repetente de Rank F que sonha em se tornar o mais forte cavaleiro mágico. Entre trancos e barrancos, o relacionamento desses dois vai ficando cada vez melhor, enquanto obrigados a dividir o mesmo quarto.

Então fiquem ligados nas novidades da scan, logo logo temos os novos lançamentos \o/

Sobre

ADM/Tradutor/Revisor/Editor.
Responsável por: Danganronpa . Fate Series . Higurashi . Iwaihime . Umineko

Próximo
« Anterior
Anterior
Próximo »