Promessa é dívida, batendo a meta em tempo recorde, Koi to Uso [119-125]

Boa Tarde pessoal,

Em comemoração ao ocorrido ontem no caso da JBS em cima do Aécio, Temer e cia se foderem (Mentira, nada a ver :V ), mais um aglomerado na mesma semana, cumprindo minha meta de alcançar os gringos(acabaram as raws, não tenho mais capítulos....manga box não me deixa pegar mais :V e os gringos não arrumaram o desfalque do 126,127,128 rsrs, fora que o volume da raw original ainda está preso no após Romeu e Julieta do Nisaka e reunião do grupo de estudos após o arco.... ).
Me arranjem esses capítulos e a gente conversa kkkkkkkk

Meta cumprida, tecnicamente alcançamos os Gringos :v
Com isso a equipe Battler cumpriu sua meta em tempo recorde (Battler e sua equipe DL e Larii são mitos pow :V ).

Espero que tenham gostado da eficiência para trazer esse atraso...batemos nos gringos só que tem um desfalque lá desde o dia 31 de março.(seja lá qual o motivo, desmotivação...manga box não deixou...tem desfalque kkkkkkkkk)
Agradecimentos especiais a os que me importunaram para cuidar desse projeto e me apoiaram moralmente...GC e Kuat estou indo cobrar meus juros :V

Sem mais, Boa Leitura e Battler sai de cena, fui :V

PS: AH SIM, só para constar culpem a censura do capítulo 122 no MANGABOX :v

                                   
                                               Capítulos 119-125 - [Online]

                                                Capítulo 119 - [Download] | 

                                                Capítulo 120 - [Download] | 

                                                Capítulo 121 - [Download] |

                                                Capítulo 122 - [Download] | 

                                                Capítulo 123- [Download] | 

                                                Capítulo 124 - [Download] | 

                                                Capítulo 125 - [Download] | 
                                    

Sobre

ADM/Tradutor/Revisor/Editor.
Responsável por: Danganronpa . Fate Series . Higurashi . Iwaihime . Umineko

Próximo
« Anterior
Anterior
Próximo »