Esclarecimento: Battler - Status dos Projetos

Boa Tarde Pessoal,

Algumas pessoas vieram perguntando a respeito de diversos projetos o qual tenho responsabilidade, por isso vim esclarecer o caso de cada um deles.

1- Prioridade Atual -Umineko no Naku Koro Ni Episódio 1:
Clean já está feito, e estamos em processo de type do volume 4, próximos do término.
A raw foi alterada pela versão do volume raw mesmo, alternaremos com a da wtdnd.

2- Próxima Prioridade - Fate Heaven's Feel:  Com a tradução direto do japonês, iremos trazer o resto dos capítulos e atenuar ao manga atual, não foi cancelado ou está em hiatus apesar que gringos pararam de traduzir.
Felizmente a situação de raws desse aqui é positiva, temos todas as atuais até então, o mais preocupante é a questão do tradutor rsrs

3- Fate Hollow Ataraxia, - Mais um manga complicado...extrema dificuldade de achar as demais raws do manga, só tem até o 8 em espanhol e depois de trazermos ele, ficaremos em hiatus até achar mais material...

4- Iwaihime - Indo de acordo com a scan gringa, com diferença de só 1 capítulo(só lançaram o 2º capítulo.), esse manga é complicado...principalmente achar raw.

5-Higurashi no Naku Koro ni demais arcos - O Próximo será Watanagashi-hen, o arco em que aparece a irmã de Mion, Shion.
Os demais serão feitos de acordo, depois que atualizarmos todos os projetos, afinal Higurashi Oniikakushi-hen foi terminado a pouco tempo, o qual demos prioridade para terminá-lo quando começamos essa vasta atualização dos projetos.

6- Umineko no Naku Koro ni demais episódios - Mesma coisa de Higurashi, serão feitos conforme, após dermos uma atualizada nos projetos, o qual priorizamos o término do episódio 1.

7- Danganronpa Anthology e demais - Irei fazer conforme, pois cada capítulo é relativamente curto.
Pode ser muita loucura minha, mas eu quis fazer a franquia de Danganronpa, prosseguirei com as demais obras conforme terminar a Anthology 1&2 primeiro, isso incluí  Killer Killer, os demais Anthology,  4 koma e etc...

8- Fate Grand Order Anthology e demais - O mesmo caso de Danganronpa Anthology, irei fazendo conforme, já que cada capítulo é relativamente curto.

9- Fate/Stay Night - Foi cancelado, o projeto está sendo licenciado pela Panini, e tivemos fortes argumentos para parar ele. PORTANTO O PROJETO FOI CANCELADO.

10- Demais projetos da Franquia de Fate como Apocrypha e etc... - Vamos ver kkkkkkkk Primeiro, organizar a enxurrada que já temos e botar a casa em ordem.

11- Projetos de Franquias novas? - NEM F******** querem me matar? kkkkkkkkkk
Eu tenho vida sabiam :v

A NÃO SER FSN, NENHUM PROJETO FOI CANCELADO E NEM PRETENDO.

Entendam que esses processos demoram, porque está sendo feito por 3 a 5 pessoas no máximo em todos os projetos, inclusive tem projetos que estou assumindo fazer por conta própria até...(E não se esqueçam do fator que não somos pagos, fazemos por hobby, e temos uma vida por trás de tudo isso, faculdade e etc...que pesam fortemente no ritmo dos projetos. )

Espero que esteja esclarecido qualquer questão a respeito disso, obrigado.



Battler - ADM/ Editor/Tradutor/QC de Projetos Iwaihime, Higurashi, Umineko, Fate e Danganronpa.

Projetos Atuais:










Sobre

ADM/Tradutor/Revisor/Editor.
Responsável por: Danganronpa . Fate Series . Higurashi . Iwaihime . Umineko

Próximo
« Anterior
Anterior
Próximo »